A Escola

Clubinho Feliz foi sonhado, pensado e criado com o foco em cada detalhe em função dos interesses e necessidades das crianças, no bem-estar de nossos pequenos. Aqui no Clubinho, prezamos a valorização e respeito à individualidade da criança, tratamos nossos alunos como pequenos cidadãos.

Acreditamos que as crianças devem estar envolvidas no processo de aprendizagem, para construir o conhecimento através de suas experiências de interação com o mundo que a cerca.

Buscamos a excelência no nosso atendimento, oferecendo um cuidado individualizado, ético e permeado pelo afeto, tendo como base nossa paixão pela infância e suas infinitas possibilidades.

Apostamos na qualidade dos serviços oferecidos, com foco na segurança, higiene, qualificação do pessoal, tudo amparado em um projeto pedagógico elaborado para oferecer desenvolvimento global da criança na Primeira Infância.